Ultimas postagens.

terça-feira, 14 de novembro de 2017

APOSENTADA SOFRE TENTATIVA DE ESTUPRO NO DISTRITO DE MIRITITUBA.

Na manhã desta terça-feira(14), a senhora Raimunda Amaral da Silva de 66 anos, moradora do Jardim do Eden no Distrito de Miritituba, procurou a 19° seccional para denunciar dois elementos.

De acordo com informações da Sra Raimunda, os dois elementos adentraram na sua residência no último domingo (05) por volta das 10h:00min, onde um dos elementos estava ameaçando de atear fogo em sua residência e o outro identificado por "Salomão" tentou abusar sexualmente da mesma.

Em conversa com nossa equipe de reportagem a Dona Raimunda disse "Eu estava saindo do banho entrei no meu quarto para trocar de roupa, quando fui surpreendida pelo "Salomão", me jogando na cama já despido, querendo relação sexual à força. E meu filho deficiente gritando solta a mãe, solta a mãe, e o comparsa já tinha saído. 

Mas o Salomão que é conhecido da família tentou abusar sexualmente mas não teve êxito graças a Deus.

De acordo com informações os dois elementos estavam em uma bebedeira entre amigos. Aposentada agora quer que as autoridades competentes tome providências em relação a esta situação para evitar que aconteça algo pior.


HÁ QUALQUER MOMENTO MATÉRIA SERÁ ATUALIZADA.

Fonte: http://plantao24horasnews.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário