O falecimento de Marcelo Rezende foi com certeza um dos assuntos mais relevantes na imprensa na última semana. O mês de setembro se tornou ainda mais sombrio para a família, amigos, colegas de trabalho e fãs de seu trabalho. Na internet e nas ruas Marcelo Rezende alimentava o carinho do seu público, que entendiam a importância do que ele fazia de frente para as câmeras. O jornalista apresentava o Cidade Alerta, programa policial na Record TV, e faleceu por conta de um câncer de pâncreas que avançou muito rápido.
Como foi o tratamento de Marcelo Rezende?
De acordo com uma reportagem feita pela Revista Veja, existe muito mais por trás da morte de Marcelo Rezende do que seus fãs imaginam. O apresentador não quis fazer tratamento médico tradicional, à base de quimioterapia, e optou por uma cura alternativa. Marcelo se isolou completamente de amigos e familiares que o recomendaram a volta ao centro médico, certo de que pensamentos negativos dissipariam o que buscava.
Cura milagrosa ou chalatanice?
A publicação conta que Marcelo Rezende se encontrou com um médium, João de Deus. Ele teria recomendado um nutrólogo e pago R$ 50 mil pelo tratamento.
Mesmo com a tentativa, tudo falhou e nas semanas seguintes ele ficou em casa sentindo as dores do avanço do câncer, até ter que ser internado em um hospital da zona sul de São Paulo e falecer.
“Quando Marcelo foi internado, Lair Ribeiro ficou uma hora com ele ao telefone, dizendo que a dor é o caminho da cura”, afirma um parente, segundo a Veja.
Magoada, a família acredita que Marcelo teria uma sobrevida melhor e com menos dor se tentasse fazer quimioterapia.
Portal do Oeste, seu informe online.
Portal do Oeste, seu informe online.
Nenhum comentário:
Postar um comentário