Foi encontrado dopado e com machucados na perna, nesta quinta-feira (14), um idoso de 63 anos, que estava desaparecido desde a noite desta terça-feira (13), após sair da casa dele, localizada em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, acompanhado de uma mulher que conheceu na internet.
O idoso Manuel Antônio Madureira da Cruz estava desacordado numa rua do bairro São Vicente, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, e foi visto por uma moradora.
“Graças a Deus essa alma abençoada por Deus viu meu pai, percebeu que não era morador de rua e o ajudou. Quando ele começou a voltar a si, deu comida, deu água e quando ele conseguiu dizer o nome do meu trabalho, ligou para lá e avisou” contou à reportagem do Extra o filho do idoso, Fernando Santos da Cruz, de 30 anos.
Segundo relatos do filho, Manuel e a mulher que ele conheceu na internet estavam na casa da família e, quando Fernando chegou ao local, ela quis ir embora.
“A gente está deduzindo que meu pai já tenha saído daqui dopado. A impressão é de que ela faria uma limpa na casa, mas aí eu cheguei e ela acabou tendo que sair com ele”, completou o filho de Manuel.
Fernando também informou que, até a tarde desta quinta-feira, o efeito da substância que tomou ainda não passou, mesmo depois que ele foi levado ao médico. O idoso também foi submetido a uma radiografia, já que está com um dos joelhos e um dos pés machucados. Mas as lesões não consideradas graves.
A mulher, que o idoso conheceu em um aplicativo de celular, desapareceu. Ainda segundo o filho de Manuel, o perfil tinha informações falsas e o número do celular dela não dá sinal.
O caso foi inicialmente registrado na 59ª DP (Duque de Caxias) e encaminhado para o setor de Descoberta de Paradeiros da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).
Portal do Oeste, seu informe online.
(Com informações do Extra)
Nenhum comentário:
Postar um comentário