Um caso de espancamento, contra um menor de 15 anos de idade, resultou em uma grande discussão nas redes sociais na noite da última quinta-feira (10). O fato ocorreu na comunidade de Barreiras-Itb, onde o homem identificado como Salomão Albuquerque que é professor foi acusado, por moradores de espancar o adolescente das iniciais R.S alegando o envolvimento do mesmo em um arrombamento em sua residência juntamente com outras pessoas.
Segundo informações o homem espancava o adolescente com um facão pedindo que o mesmo confessasse o crime, e ao perceber que ele não confessaria resolveu libera-lo.
Os familires do adolescente estão completamente revoltados, todos estão mobilizados em denunciaram o agressor, começando pelas redes sociais mostrando pra toda a sociedade.
A família e pessoas que vivem na comunidade afirmam que o adolescente é inocente das acusações feitas pelo professor. O fato é que os familiares entendem que nada justifica tal ação feita pelo homem que tem o dever de ensinar e educar as pessoas através da profissão que exerce na área da educação.
O caso foi denunciado na Seccional de Polícia Cívil onde ambas as partes devem ser ouvidas e será tomada as providências que o caso requer.
Portal do Oeste, seu informe online.
Fonte: Giro Portal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário