Outro acidente registrado no trânsito Itaitubense, na tarde desta terça-feira (22), bem próximo ao hospital municipal, o condutor deste veiculo TÁXI é o senhor José Silveira de Oliveira, ele alega que estava saindo do HMI, quando percebeu que uma motocicleta estaria se aproximando, e que ela estaria na preferência então ele parou e deixou a moto passar.
O que acontece que a mulher acabou batendo na lateral do carro, e segundo ele a condutora da moto revoltada deu uma porrada com a mão no para-brisa do veiculo quebrando o vidro, e o caso foi parar na 19° seccional.
A questão é que a condutora da moto a Elisângela Silva do Nascimento que também estava com algumas escoriações pelo corpo, não é habilitada e o senhor José Silveira quer ser ressarcido do prejuízo, pois um vidro desse é caro e não quer ficar no prejuízo. Tentamos falar com a condutora da moto mas não quis falar com nossa equipe de reportagem.
A Policia Militar foi acionada para verificar toda situação e as duas partes foram encaminhadas para delegacia de policia para tentar resolver o problema com o delegado de Plantão.
Portal do Oeste, seu informe online.
Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário