Ultimas postagens.

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Afago a Doria e Alckmin irrita Aécio, e Temer chama senador ao Planalto.


O presidente Michel Temer chamou nesta quinta-feira (10) o senador Aécio Neves (PSDB-MG) para uma conversa no Palácio do Planalto. 

O convite veio após o peemedebista ter feito gestos a João Doria e Geraldo Alckmin nesta semana, em São Paulo.Procurada pelo blog, a assessoria de Aécio disse que a conversa tratou de avaliação do cenário político. 

Nos bastidores, aliados de Aécio e Temer afirmam que a "cortesia" do presidente aos tucanos paulistas - adversários do senador no PSDB - irritou o senador, que trabalhou ativamente em busca de votos para derrubar a denúncia por corrupção passiva contra Temer. Interlocutores de Aécio Neves classificaram ao blog como um "erro" a ida de Temer a São Paulo neste momento de racha no PSDB. E mais: afirmam que, se Temer quisesse afagar tucanos, deveria ter ido a Goiás, governado por Marconi Perillo.Motivo: alegam que, ao lado de Aécio, Perillo trabalhou junto aos governadores em busca de votos contra a denúncia, enquanto Alckmin defendeu a saída do PSDB do governo Temer.

Doria já defendeu publicamente a saída definitiva de Aécio do comando do PSDB. Atualmente, Aécio está licenciado da presidência da sigla.


Portal do Oeste, seu informe online.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário