Ultimas postagens.

quinta-feira, 8 de junho de 2017

Motorista fica nu em ônibus na Almirante Barroso.


O trânsito de Belém é considerado por muitos um sistema caótico, lento, confuso e problemático, que pode levar condutores a níveis extremos de estresse. Um exemplo disso ocorreu nesta quarta-feira (7), quando um motorista de um ônibus tirou a roupa e ficou completamente nu dentro coletivo, em plena avenida Almirante Barroso, no bairro do Marco, uma das principais e mais movimentadas vias da cidade.

O caso ocorreu durante o dia, no trecho próximo à travessa Perebebuí, surpreendendo passageiros do ônibus, da linha Unama BR/Presidente Vargas, que viram o motorista parar o veículo e ficar nu, sem entender se o caso se tratava de uma protesto, revolta ou outra situação.

Segundo o Sindicato dos Rodoviários de Ananindeua, o motorista sofre de transtornos psicológicos e teve um surto durante o trabalho. Ele foi auxiliado por colegas de outros ônibus, que o levaram para casa. Ainda de acordo com o sindicato, ele passa bem.

Há pouco mais de um ano, outro caso curioso ocorreu em um ônibus que circulava na grande Belém, quando uma passageira foi atingida no braço por uma flecha enquanto estava dentro do coletivo, na rodovia Mário Covas.

(DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário