Ultimas postagens.

quinta-feira, 7 de junho de 2018

MONSTRO "ESTUPRADOR" É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR NA COMUNIDADE JARDIM DO OURO.

Na noite desta quinta-feira (6), por volta das 19h:20min, os policiais do PPD 104 Jardim do Ouro composta pelos guerreiros Sgts Clebio, Fernando, Bezerra e CB Eronias, foram informados através de denúncia anônima de um estupro de vulnerável naquela comunidade.



O acusado Francisco Silva Moraes Natural de Açailândia/MA, de 34 anos de idade, de acordo com informações repassadas a nossa equipe de reportagem, o Francisco convive com a mãe da menor mais ou menos uns 7 a 8 anos.

A informação repassadas à Polícia foi de que o padastro (Francisco) já abusa da menor das iniciais K.P.D de 12 anos, desde o início do relacionamento com a mãe, ainda de acordo com informações a menor engravidou e o acusado após saber da situação comprou o remédio para aborto e deu para menor ingerir o remédio, e abortou.

O Conselho tutelar de Itaituba, também está acompanhando o caso, junto com a mãe da menor, segundo informações repassadas ao Conselho foi de que a mãe sabia apenas da gravidez da sua filha.

O acusado será apresentado nesta quinta-feira (7), na Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher (DEAM) para os procedimentos cabíveis.

Portal do Oeste News
Fonte: http://plantao24horasnews.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário