Ultimas postagens.

segunda-feira, 9 de abril de 2018

Acidente entre ônibus escolar e moto deixa feridos no Residencial Salvação, em Santarém.


As primeiras informações que chegaram nas redes sociais deixaram os familiares de uma das vítimas desesperados, as postagens relatavam que o jovem que estava na motocicleta supostamente havia falecido no local.


Apesar das fortes imagens que mostram a moto e uma das vítimas de baixo do ônibus e da gravidade do acidente as vítimas não correm risco de morte.

Veja no link abaixo o desabafo da irmã do jovem no Facebook a respeito das publicações infundadas.


De acordo com testemunhas, o ônibus escolar foi tentar desviar de um buraco e acabou atingindo o motociclista.


Duas pessoas ficaram feridas após um acidente entre um ônibus e uma moto no início da noite desta segunda-feira (9) no Residencial Salvação, conjunto habitacional do Minha Casa Minha Vida em Santarém, no oeste do Pará. O escolar estava sem alunos.


De acordo com testemunhas, o acidente aconteceu por volta de 19h, na primeira rotatória. O motorista do ônibus escolar foi tentar desviar de um buraco e acabou atingindo o motociclista. Ele e o carona caíram, foram socorridos e levados ao Pronto Socorro Municipal (PSM).

A Polícia Militar (PM) e uma equipe do Boletim de Ocorrência de Trânsito (Boat) estão no local fazendo o levantamento do acidente.

Protesto por melhorias


No domingo (8), moradores fizeram um protesto para cobrar do Governo melhorias na principal rua do conjunto habitacional. São centenas de buracos que prejudicam o trânsito de veículos e ir e vir das pessoas, especialmente cadeirantes.

Port@l do Oeste News.
Com informações do Portal G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário