Ultimas postagens.

quarta-feira, 7 de março de 2018

Veja a realidade de creche abandonada no bairro do Bom Jardim em Itaituba.


A creche foi construída a aproximadamente dois anos e está abandonada, servindo de lugar para a prática de sexo e consumo de drogas.


Moradores relatam que a obra estava praticamente concluida e ficou abandonada e tomada pelo mato, isso já tem aproximadamente dois anos, e até agora um prédio construído com o dinheiro público que poderia estar beneficiando as crianças do bairro, está servindo apenas de lugar para prática de sexo e consumo de drogas. Portas, janelas, telhas, pias e vasos sanitários foram roubados.


Nossa equipe entrou em contato com representantes da Secretaria de Educação para saber o motivo pelo qual a creche estava naquela situação, a informação que obtivemos foi que a construtora responsável pela construção não havia entregado a obra para a Prefeitura devido pendências na conclusão da mesma, mais que providências estão sendo tomadas para colocar o prédio em funcionamento.


Os moradores do bairro cobram providências dos representantes da prefeitura para que resolvam essa situação o mais rápido possível, pois além de resolver as situações que vem ocorrendo naquele local o bairro necessita muito da creche, haja visto que as crianças precisam ir mais distante para poder estudar.

Port@l do Oeste News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário