Ultimas postagens.

segunda-feira, 5 de março de 2018

EM ITAITUBA: UMA MULHER COM TRANSTORNO MENTAL ATEOU FOGO NA PRÓPRIA CASA, O CASO ACONTECEU NO RESIDENCIAL VIVA ITAITUBA.

Na noite deste domingo (4), por volta das 22h:00min, mulher ateou fogo na sua própria residência.


Segundo informações de pessoas que moram no residencial Viva Itaituba na Quadra 9. A dona da residência a senhora Romilda tem problemas mentais.


Os moradores ao perceberem que a residência estava sendo tomada pelas chamas rapidamente conseguiram tirar a dona da casa e sua filha de aproximadamente 10 anos de dentro da casa. E com a união de todos conseguiram controlar o fogo.


Os Militares do Corpo de Bombeiros ainda foram acionados para verificar a ocorrência tendo em vista que o fogo já estava controlado, os militares conduziram a dona Romilda para o HMI para avaliação médica e a criança foi levada para a casa de um parente.


Nossa equipe de reportagem esteve no local do incidente na manhã de hoje é verificou que a casa está totalmente destruída. A dona de casa está pela rua quebrando tudo, recebemos outra informação de que ela teria quebrado um carro no hospital municipal e também quebrou a vidraça de uma igreja.

Esperamos que as autoridades competentes tomem providências em relação a este problema. Para que não venha acontecer algo pior.

Port@l do Oeste News.
Fonte: http://plantao24horasnews.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário