Ultimas postagens.

segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Santarém: Após roubo à residência no Santo André, suspeitos fazem lanche e acabam amarrados.


Fato aconteceu na madrugada deste sábado (10). Proprietária amarrou os suspeitos com uma corrente até a chegada da polícia.

Uma casa foi arrombada na madrugada deste sábado (10) em Santarém, oeste do Pará. Enquanto os proprietários saíram para o hospital, os suspeitos invadiram a residência, reviraram tudo e antes de levarem vários obejtos, ainda fizeram uma refeição.

O fato aconteceu no bairro do Santo André, por volta das 3h, e no momento do crime, a dona da casa, Raimunda Rodrigues estava no hospital socorrendo o seu marido.

Segundo informações da polícia, a ação dos bandidos foi demorada porque a proprietária, ao chegar de volta ao imóvel, achou tudo revirado. Móveis e roupas foram levados, assim como os alimentos que não foram consumidos pelos suspeitos no local. A dona da casa ainda relatou que todos os documentos foram rasgados.

“Levaram tudo que puderam. Encontrei dois deles dentro de uma chácara. Eu disse para eles não correrem. Peguei uma corrente e amarrei os braços deles. O outro, conhecido como ‘Magrão’ encontrei em outro local onde disseram que estariam as minhas coisas, mas cheguei lá e não tinha nada”, relatou a dona da casa.

O caso foi registrado na Unidade Integrada do Pro Paz (UIPP) da Nova República, mas os suspeitos foram levados para a 16ª Seccional Urbana de Santarém para os devidos encaminhamentos.

Port@l do Oeste News.
Portal G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário