Ultimas postagens.

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

"Operação Malhação": duas academias são interditadas e uma notificada em Santarém.

Operação ocorreu na quinta-feira (22) e teve à frente o Conselho Regional de Educação Física, Procon e Vigilância Sanitária.



O trabalho conjunto de fiscalização em academias de Santarém, oeste do Pará, que está sendo realizado entre Órgão de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon), a Vigilância Sanitária (Visa), o Conselho Regional de Educação Física da 8ª Região, resultou no fechamento de duas academias irregulares, além de um estabelecimento notificado na quinta-feira (22).

A fiscalização deveria ter acontecido em cinco academias, porém, um dos estabelecimentos que seria visitado estava fechado. Das quatro academias visitadas, duas estavam irregulares, com falta de documentações e os funcionários que prescreviam as atividades físicas não tinham formação em educação física.

Um dos estabelecimentos vistoriados já deu entrada nos procedimentos para regularizar a academia e foi liberado para continuar em funcionamento a quarta academia visitada foi notificada.

A Operação também contou com o apoio de uma guarnição da Polícia Militar para garantir a ordem e segurança de todos os envolvidos.

Na ocasião foram verificadas as condições dos equipamentos, legalização da empresa, autorização do Conselho Regional de Educação Física e condição dos instrutores.

Port@l, do Oeste News.
Portal G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário