Ultimas postagens.

sábado, 24 de fevereiro de 2018

Homem implora para ser preso, é detido e comemora.


Policiais ficaram surpresos quando um homem apareceu na unidade implorando para ser preso. Weliton Ramos, de 32 anos, chegou à delegacia de São Gabriel da Palha, no Espírito Santo, alegando que cometeu uma tentativa de homicídio há cerca de oito meses. A equipe não encontrou registro do suposto crime, mas identificou um mandado contra ele por roubo. O homem, então, recebeu voz de prisão dos policiais.

Quando chegou à delegacia, Weliton garantiu que esfaqueou um homem durante uma briga de bar em Águia Branca, no Noroeste do estado. Ele afirmava estar "angustiado" desde então. Mesmo sem ter sido preso pelo motivo apresentado, o homem ficou satisfeito.

Surpreso, o delegado Rafael Caliman disse que Weliton ficou feliz. "Nunca tinha visto algo semelhante. No início, estávamos estranhando muito. Passamos o depoimento dele para a delegacia da região que está investigando essa tentativa de assassinato por parte dele. Ainda não conseguimos encontrar registro desse crime", disse acrescentando que Weliton estava com a perna machucada. "Quando chegou ao presídio, ele ainda comemorou: 'Agora minha perna melhora'".

Os policiais estão procurando o homem que o preso disse ter esfaqueado para verificar se a tentativa de homicídio ocorreu mesmo. Quando chegou à delegacia, Weliton afirmou que precisava ser preso. "Se eu não for preso, vou matar aquele cara", disse o homem, segundo o delegado. De acordo com Caliman, o homem está sob custódia do estado no Centro de Detenção Provisória de São Domingos do Norte.


Port@l do Oeste News.
Com informações do Jornal Extra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário