Ultimas postagens.

domingo, 18 de fevereiro de 2018

EM ITAITUBA: POLICIAL MILITAR É ESFAQUEADO AO ATENDER UMA OCORRÊNCIA NO RESIDENCIAL WIRLAND FREIRE.

Na madrugada deste domingo (18), por volta das 03h:30min no residencial Wirland Freire a GUPM Composta pelos Militares Sgt Risonaldo e CB Pereira foram acionados para atender uma ocorrência onde um rapaz estava com a cabeça cortada.


Chegando no local da ocorrência a PM verificou a vericidade do caso é logo pediu apoio dos Militares do Corpo de Bombeiros para atender a vítima que após o atendimento foi encaminhada para o PSM para avaliação médica.


Segundo informações a GUPM ficou próximo do evento de carnaval que estava sendo realizado pela comunidade, quando derrepente começou outra briga, os policiais ao se proximar da briga um elemento pegou uma tábua e jogou no peito do CABO PM PEREIRA e em seguida uma mulher de nome Dilcilene Pedroso Moura vulgo Carla que estava atrás do PM e desferiu um golpe de canivete na costa do policial militar.

De acordo com informações o golpe de canivete atravessou o colete balístico, a grândola e a camiseta entrando cerca de 6 centímetros na costa do PM. Graças a Deus o policial está bem.


Segundo testemunhas a acusada ainda tentou fugir mais foi pega ainda com o canivete. A Carla foi conduzida para a 19° Seccional para as devidas providências cabíveis, onde será autuada por lesão corporal e posteriormente liberada.

Essa é a nossa lei brasileira. Fica a pergunta será que ela ficaria presa se o policial estivesse morrido? Triste uma situação dessa.

Port@l do Oeste News.
Fonte: http://plantao24horasnews.com.br com informações da PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário