Ultimas postagens.

quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Freira é despejada de escola religiosa em Belém e grava vídeo de denúncia. Veja!


Através de um vídeo divulgado no Facebook, a freira Rosete Maria Barbosa de Campos, conhecida como Irmã Clara, de 63 anos, denuncia ter sido expulsa da casa que morava dentro do colégio Santa Madre, localizado na avenida Augusto Montenegro, em Belém. Na gravação, a religiosa explica que estava no local há 50 anos. O caso ocorreu na manhã de terça-feira (19).

VEJA O VÍDEO


Conforme é possível ver na publicação acima, o ex-aluno da antiga escola Madre Celeste, hoje Colégio Santa Madre, se mostra indignado com a situação e alega que a freira foi surpreendida, ao retornar do médico, com um muro construído duas horas após a saída dela até o consultório impedindo a passagem ao local onde morava.

HISTÓRIA

A Congregação das Filhas da Imaculada Conceição foi a fundadora do colégio e a freira afirma que somente ela está no local desde a morte das demais religiosas.

O DOL entrou em contato com o colégio Santa Madre que à reportagem afirmou que dará um posicionamento sobre o caso através de uma nota que está sendo elaborada.

Portal do Oeste News.
(DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário