Os usuários de uma linha de ônibus que faz o trajeto entre Itaguaí e Niterói, no Rio de Janeiro, se surpreenderam com um chá de fraldas surpresa preparado para a gestante Beatriz, que trabalha vendendo café na Avenida Brasil.
A história foi relatada em uma postagem de Facebook feita pelo estudante Rodolfo Mattos, de 22 anos.
"Para minha surpresa, ao entrar no ônibus, avistei muitos balões de festa. O susto já veio daí. Quem vai esperar que um ônibus esteja tão enfeitado? Pois é. A princípio, achei que era uma festa de aniversário. Começaram a servir refrigerante, café, suco, bolos e sanduíches. Com muita alegria. Uma galera entre 20 e 70 anos com espírito de alegria e confraternização que é raro encontrar numa quarta de manhã em um transporte público."
De acordo com a estudante, a gestante é uma mulher de 23 anos que vende café na Avenida Brasil. O baby chá foi organizado pelos passageiros da linha, acostumados a pegar o mesmo ônibus que a vendedora.
"Ainda há o que comemorar. Ainda há empatia nesse Brasil. E toda, toda forma de afeto e amor ao próximo deve ser imensamente compartilhada. Parabéns à família 'Se perder, já era'! Parabéns 113D!", encerrou o estudante na postagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário