Essas são as vítimas do acidente ocorrido no final de semana na transamazônica com a 20° rua.
José Carlos Lima Nunes de 22 anos e sua mãe Sueli Luma Nunes de 40 anos, foram atropelados na madrugada de sábado quando retornavam de um clube de festa onde o jovem trabalhava com venda de batata frita. Até agora não se sabe qual veículo e quem era o motorista causador do acidente.
José Carlos teve uma das penas amputadas e agora mãe e filho precisam de todo tipo de ajuda. Dinheiro, alimentos e principalmente informações que possam levar ao condutor que provocou o acidente.
Vale ressaltar que o Pai de José Carlos também sofreu o mesmo acidente quando retornava de um clube onde trabalhava vendendo batata frita e ganhando o sustento da família, isso há alguns anos atrás. O mesmo foi surpreendido por um veículo que após lhe atropelar evadiu-se do local e também acabou sofrendo amputação brusca de uma das pernas.
Agora pedimos ajuda da população que ajude a policia a encontrar esse homem que possa pagar pelo seu crime e colaborar com está família que precisa de todo tipo de apoio.
O endereço da família é: 35° rua, bairro Santo Antônio número 96, entrando pela Transamazônica atrás do posto leal bem no pé da ladeira.
Portal do Oeste, seu informe online.
Fonte: http://plantao24horasnews.com.br com informações exclusivas do nosso correspondente Marinaldo Silva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário