O corpo foi encontrado em um prédio onde funcionava um bar que foi interditado no início deste ano. Mulher que estava no local não sabe dizer o que aconteceu.
O corpo de um homem semidespido e aparentando mais de 30 anos, foi encontrado no início da tarde desta quinta-feira (28), em um prédio que está interditado desde o início do ano, próximo ao viaduto da avenida Cuiabá, em Santarém, oeste do Pará.
De acordo com a polícia, foram verificados ferimentos na nuca do homem identificado como Pablo Vasconcelos. O rosto também estava bastante machucado e sujo de sangue, indicando que ele foi vítima de agressão. Mas ainda não há suspeitos.
A única pessoa que estava no local quando o corpo foi encontrado por populares foi uma mulher que vivia com a vítima. Ela apresenta sinais visíveis de embriaguez e alega que está grávida.
“Segundo informações de testemunhas, a única pessoa que estava no local quando o homem foi encontrado é a companheira dele. Mas ela não fala nada sobre o que aconteceu”, relatou o sargento da Polícia Militar, Silva Dias.
Testemunhas também informaram à polícia que no sábado (23), Pablo havia sido espancado por alguns homens, no mesmo local onde o corpo foi encontrado nesta terça.
Moradores das proximidades reclamam que o local é utilizado como esconderijo para usuários de drogas. No início deste ano, já interditado, o prédio sofreu princípio de incêndio.
O G1 apurou que Pablo era suspeito de ter assassinado no mesmo local, há cerca de um ano, o servidor público Sérgio Teixeira Campos, 35 anos, a golpes de faca.
O IML já foi acionado pela polícia para fazer a remoção do corpo para exames de necropsia.
Portal do Oeste, seu informe online.
G1 Santarém.
Nenhum comentário:
Postar um comentário