Agentes receberam denúncias de poluição sonora e ao chegarem no local foram agredidos pelos denunciados.Caso aconteceu na noite de sábado (2).
Durante fiscalizações, fiscais da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma) foram agredidos na noite de sábado (2) em Santarém, oeste do Pará. Por nota, a Prefeitura de Santarém confirmou a informação.
Segundo a nota enviada pela prefeitura, os fiscais foram agredidos enquanto faziam fiscalizações sobre ocorrências de poluição sonora em bares e na orla da cidade. Os fiscais agredidos foram registrar ocorrência na Delegacia de Polícia Civil.
Os agentes receberam uma denúncia de poluição sonora e ao chegar ao local e perceber que o volume do som estava acima do permitido, os fiscais foram agredidos pelos denunciados. O carro foi apreendido e os policiais do Grupo Tático Operacional (GTO) foram acionados para dar apoio à operação.
Ainda de acordo com a nota, o plantão de fiscalizações ficou prejudicado, já que os fiscais ficaram por um bom tempo na 16ª Seccional de Polícia Civil registrando a ocorrência.
A nota encerra informando que a Secretaria se solidariza com os profissionais que sofreram a agressão em pleno desenvolvimento das suas funções, e que está dando todo o apoio necessário e tomando todas as medidas jurídicas cabíveis.
Portal do Oeste, seu informe online.
Nenhum comentário:
Postar um comentário