JÁ A DEFESA CIVIL CONCLUIU TODO LEVANTAMENTO DAS CONDIÇÕES DAS PASSARELAS E AGUARDA A LIBERAÇÃO DE RECURSOS PARA A REFORMA.
Praticamente todas as passarelas construídas em Madeira, a maioria há mais de dez anos, já estão precisando de uma reforma, a madeira antiga foi se decompondo com a ação do tempo e hoje representa riscos as pessoas que precisam passar por cima delas para chegar em suas casas.
De acordo com o coordenador da defesa civil já foi feito todo um levantamento das condições dessas passarelas, mas a reforma depende a determinação do executivo.
A defesa civil reconhece que precisa ser feito um trabalho de reforma o mais rápido possível e de preferência que seja feito antes da chegada do período de inverno. O município ainda aguarda uma resposta do governo federal com relação aos recursos referentes decreto de estado de emergência no período em que a chuva castigava a região.
Thiago Mendes Coordenador da Defesa Civil
Segundo a defesa civil a crise que passa o país também contribuiu para a demora na liberação dos recursos que seriam destinados as áreas afetadas pela chuva e cheia do rio Tapajós.
Portal do Oeste, seu informe online.
Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do nosso correspondente repórter Marinaldo Silva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário