Motorista ajudou família a deixar veículo e cuidou do menino até a chegada de parentes. Mãe do menino teve alta durante a tarde; avós da criança seguem internados.
A família do menino de três anos se reencontrou na tarde desta quarta-feira (30) após a criança ter sido resgatada e amparada por um motorista no engavetamento com 36 veículos que deixou dois mortos e 20 feridos na Carvalho Pinto (SP-70) em Jacareí.
Emocionados, os pais agradeceram ao motorista que cuidou da criança enquanto a mãe dela e os avós foram socorridos para o hospital em São José dos Campos.
"Fiquei morrendo de medo porque no começo não sabia com quem ele ia ficar. A esposa dele [motorista] se machucou também e foi na ambulância com a gente. Por isso, ficamos mais tranquilos. Ele foi um anjo nas nossas vidas", relembrou a Amanda Lima Alves, mãe da criança.
A mãe e os avós da criança saíram de São Bernardo do Campo com destino ao Santuário Nacional de Aparecida. Durante o trajeto, eles se envolveram no grave acidente que aconteceu na altura do Km 75 da Carvalho Pinto. Após o resgate, o carro em que eles estavam pegou fogo.
A mãe do Pedro, de três anos, e os pais dela tiveram ferimentos e precisaram ser socorridos para hospitais. Como a criança não teve nenhum ferimento, eles acabaram deixando-a com o chefe de produção Carlos Eduardo Antoneli, que amparou a criança até a chegada de parentes no local.
Thales Tizuco, pai do menino, afirma que se desesperou quando soube do acidente, mas que teve a sensação de um milagre quando descobriu que o filho foi resgatado por um motorista que também seguia para o Santuário Nacional de Aparecida.
"É algo de Deus, foi Deus que colocou ele perto da minha família. Eu ia com a minha família, mas não pude por causa do trabalho. Ontem à noite tive uma sensação de que era melhor eles não virem. Cheguei até pedir para eles adiarem. Minha família nasceu de novo. Eu agradeço muito ao Carlos Eduardo por tudo que ele fez pelo meu filho. Vou ser eternamente grato', disse.
No período da tarde, a mãe teve alta e se encontrou com o pai da criança. Os avós da criança continuam internados, mas a previsão é que tenham alta nesta quinta-feira (31).
Portal do Oeste, seu informe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário