Ultimas postagens.

sexta-feira, 16 de junho de 2017

Tentativa de assassinato no bairro da Liberdade.


Por volta das 21:00 horas da noite desta sexta-feira (16), no bairro Liberdade em Itaituba, mais precisamente na trav Transgalego com 11 rua, um homem em uma moto Bros tentou assassinar uma pessoa, que após ser baleada adentrou na igreja Congregação nova Betânia. Não satisfeito, o homem também adentrou na igreja para concluir o crime. 

De acordo com informações de pessoas que estavam em um grupo de oração no estabelecimento no momento, após a entrada do homem baleado, todos ficaram apavorados, mas o mesmo conseguiu entrar em uma sala de porta de vidro Blindex, o que impossibilitou a execução do crime. Logo populares acionaram a polícia, o que fez com que o criminoso fugisse.
Testemunhas contam que a vítima, não identificada por nosso Portal, foi atingida com um tiro na região da barriga, o SAMU foi chamado para fazer os primeiros socorros e encaminha-lo para o HMI. De acordo com informações de populares e um familiar da vítima, o mesmo é envolvido com drogas, o que poderia ser esse o motivo da tentativa de assassinato.

Fonte: Giro Portal

Nenhum comentário:

Postar um comentário