Ultimas postagens.

segunda-feira, 19 de junho de 2017

Governo lança cadastro para o Minha Casa Minha Vida em Santarém.


O governo municipal lançou nesta segunda-feira (19), em uma cerimônia na Casa da Cultura, a fase de cadastro para Residencial Moaçara I e II, do programa habitacional Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal.

Segundo a Prefeitura, a meta é entregar 1408 moradias populares até outubro de 2017. As inscrições, segundo o governo, serão feitas de 28 de junho a 28 de julho na sede do TTS - Trabalho Técnico Social. Após a realização do cadastro, os dados serão encaminhados pelo TTS à Caixa Econômica Federal para análise e seleção, com base nas regras do Sistema Habitacional.

O programa Minha Casa, Minha Vida é promovido pelo Governo Federal em parceria com a Caixa Econômica Federal e as prefeituras. É destinado, prioritariamente, às mulheres chefes de família, moradores de áreas de risco geológico ou insalubres, idosos, deficientes, grávidas e famílias que vivem em ocupação há mais de cinco anos, em aluguel social ou situação de remanejamento.

Para ser contemplado com a casa própria no Residencial Moaçara I e II, o candidato deve comprovar que é morador da cidade, dentre outros critérios. A Prefeitura também ressalta que as pessoas que fizeram cadastramento para o Residencial Salvação e que não foram contemplados não estão concorrendo aos novos empreendimentos. Elas devem fazer um novo cadastro para concorrer a uma das unidades.

Fonte: Portal G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário