Ultimas postagens.

sexta-feira, 14 de abril de 2017

EM ITAITUBA TIO ABUSAVA SEXUALMENTE DE SUA SOBRINHA DE 8 ANOS DE IDADE.

Foi um trabalho da Delegacia Especializada de Atendimento a Criança e o Adolescente, que resultou na prisão do Diogo Santana Lobato de 18 anos de idade. Acusado de Abusar sexualmente de uma criança de 8 anos idade na 3° rua bairro São Francisco, que inclusive ele é tio da criança.



A equipe reportagem tentou conversar com o acusado que não sabia o que dizer e se enrolava no que falava disse que “Nunca fez nada com a criança” ai depois disse que “Estava arrependido”. Mas o fato é que tem um laudo médico que comprova o abuso.



De acordo com o Escrivão Jair Rodrigues na tarde de quarta-feira (12), por volta das 5 horas, receberam uma denúncia anônima de que uma criança, estaria sendo abusada sexualmente por um cidadão. Porém o Investigador Sena passou a fazer uma investigação rápida para descobrir quem era o acusado e a vitima. 



Foi quando chegou a criança, de imediato foi acionado o conselho tutelar que acompanhou a menor, onde foi registrado todo depoimento dela que inclusive confirma que vinha sendo abusada sexualmente há bastante tempo. E com isso foi solicitado um exame de conjunção carnal, e na manhã desta quinta-feira (13) ao chegar no IML o médico ficou estarrecido com o que ele viu o resultado, o médico deu um lado preliminar que foi apresentado a Delegada Leilane que logo fizeram o registro do Boletim de Ocorrência.



Ainda de acordo com informações do Escrivão Jair a Delegada Leilane solicitou a justiça a prisão preventiva do acusado, tendo em vista que existiam provas suficientes para mantê-lo preso. Diante disso o Juiz expediu o mandato de prisão preventiva contra o acusado. E na tarde desta quinta-feira (13) a equipe da Delegacia da Mulher que se diligenciou e conseguiram capturar o acusado na casa dele.


De acordo com o Investigador Sena da PC, teve um período muito curto e rapidez e contou com o apoio do poder judiciário onde conseguiram expedir em menos de duas horas o mandato de prisão dele. Haja vista que a criança já vinha sendo molestada por várias vezes e ela já tinha até medo de se aproximar de criança do sexo masculino, então houve um conjunto de fatores que levaram a PC chegar a desvendar esse crime. Uma vez que o médico legista confirmou através de um laudo a conjunção carnal e anal onde já vinha acontecendo por muito tempo essa relação sexual por esse rapaz que é tio da criança.


Nenhum comentário:

Postar um comentário