Ultimas postagens.

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Dois elementos morrem em confronto com a Polícia na região garimpeira de Jardim do Ouro em Itaituba.

O confronto aconteceu no Distrito de Moraes Almeida na região garimpeira de Jardim do Ouro, em Itaituba.


Por volta de 02hs00min da madrugada desta quarta-feira (21), um elemento identificado por “Brendo” foi alvejado com disparos de arma de fogo dentro de um bar por dois elementos.

A vítima foi socorrida, e levada até a cidade de Novo Progresso para atendimento médico.

Após a tentativa de homicídio, Policiais Militares saíram em busca dos autores dos disparos. Depois de várias incursões, a GU do Sgt Fernando bateu de frente com os mesmos, onde os elementos atiraram contra a GU, que revidou a investida dos elementos, mas os mesmos ainda conseguiram fugir e se embrenharam em uma área de mata.

Imediatamente foi acionada a GU de Moraes Almeida para dar apoio à ocorrência. Ao amanhecer os militares intensificaram as buscas pelos elementos e, depois de várias incursões, os elementos foram encontrados pela PM, aconteceu nova troca de tiros, onde os elementos foram alvejados, ainda chegaram a ser socorridos, mas não resistiram e morreram.


Os corpos serão transferidos para o IML de Itaituba. A Polícia ainda não tem a identidade da dupla que foi morta devido não possuírem nenhum documento de identificação.

Port@l do Oeste News.
Fonte: Junior Ribeiro/ com informações da Polícia Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário