Ultimas postagens.

quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Em perseguição policial, Policia Militar tira mais um elemento de circulação em Itaituba.

Na noite desta quarta-feira (20) por volta das 20:45 horas no cruzamento da Quinta rua da Bela Vista com travessa São José, uma perseguição policial terminou com um elemento preso e outro foragido.


A Policia Militar vem intensificando os trabalhos nas ruas da cidade de Itaituba devido a grande onda de assaltos que estão ocorrendo no município.

O serviço reservado recebeu informações que dois elementos em uma moto Titan vermelha estavam envolvidos na prática de delitos, as vtrs do policiamento começaram as buscas até quando próximo ao local citado acima a Vtr Pm 1503 comandada pelo Sgt Pm Darlison se aproximou de dois elementos suspeitos que tentaram fugir e colidiram com o veículo Fiat Palio prata como pode ser visto nas imagens capturadas por populares.

No momento um dos elementos conseguiu fugir e o outro identificado como Airton Batista Castelo Branco de 23 anos ficou caido ao solo após o acidente. A Gu Pm acionou de imediato o Corpo de Bombeiros que realizou os primeiros atendimentos e encaminhou o suspeito até o HMI para atendimento médico, pois o mesmo estava com suspeita de luxação no cotovelo direito.

O elemento negou a participação na prática de assaltos, mais com o mesmo foi encontrado uma faca que possivelmente estava sendo utilizada para as práticas delituosas e ainda algumas vitimas ao verem sua foto nas redes sociais chegaram a reconhecer o mesmo.

Nesses casos a policia pede que compareçam a Seccional de policia para realização do Boletim de Ocorrência para que o meliante permaneça por mais tempo atrás das grades.


Portal do Oeste, seu informe online.
Com informações da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário