Ultimas postagens.

quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Após polêmica, feirão de roupas já tem previsão para ser realizado em Itaituba.


Devido muitos pedidos, de nossos internautas, o portal Giro esteve nesta manhã no local onde irá acontecer a Feira de Roupa em Itaituba.

A promessa é de vender produtos com preço acessíveis, o que atraiu os olhares da população. Por outro lado, o comércio local observou a situação como preocupante, entendendo que os mesmos irão exercer concorrência desleal, já que todas as empresas locais pagam impostos, ponto comercial, energia, funcionários etc, o que influencia diretamente no valor do produto final. De acordo com Sara, uma das organizadoras da feira, eles ficarão na cidade por cerca de cinco dias, e a previsão de início é nesta sexta-feira (22), dependendo apenas da vistoria dos Bombeiros e toda a documentação solicitada.

Questionados sobre a polêmica envolvendo os empresários da cidade, Sara argumenta que nenhum órgão proibiu a realização da feira, nem mesmo a prefeitura, já que, segundo ela, a feira não inflige nenhuma lei, e inclusive, percorre muitas cidades por todo o Brasil.

Resta a população avaliar os prós e contras dessa feira, entre os fatores positivos, o preço das mercadorias certamente é o que mais agrada. Já como negativo, o fato inevitável de haver uma grande saída de dinheiro do município, o que pode afetar o setor econômico, e mais ainda as empresas do segmento de vestuário de Itaituba.

Portal do Oeste, seu informe online.
Fonte: Portal Giro

Nenhum comentário:

Postar um comentário